8 de out de 2010

.JAP´s: Vôlei de Maringá estreia nas coletivas; Três modalidades individuais começam neste sábado




Vôlei de Maringá estreia nas coletivas


A Amavolei/Regina Mundi é a primeira equipe de modalidades coletivas de Maringá a estrear na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) que acontece na Cidade Canção até o próximo dia 17. A Amavolei/Regina Mundi, atual campeã dos Jap´s, estreia em casa, neste sábado, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, contra Colombo. O jogo acontece às 20h. A Rádio Maringá (www.radiomaringa.com.br) transmite o jogo.O time de Maringá é apontado como favorito para o jogo. O técnico Dema, entretanto, diz que a estreia sempre pesa para os atletas e, por isso, os atletas precisam estar focados no jogo. "Essa questão é complicada. Ninguém vence jogo na véspera. O nosso time tem qualidade, mas é preciso o empenho de todos em quadra para que possamos largar bem nos Jogos Abertos", alertou o técnico Dema.Defendem a equipe os atletas Everton, Dionísio, Maxson, Janelson, Frank, Gabriel, Marcos, Bruno, Aldren, Jean Carlos, Mário e Wildes.

 

 

Três modalidades individuais começam neste sábado

 

Neste sábado acontece a largada de três modalidades individuais na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá. Atletismo, que terá 24 campeões em provas que serão disputadas a partir das 8h30 na pista de atletismo do Estádio Willie Davids e, no período da tarde, a partir das 13h30 na pista da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e pista do Willie Davids, às 16h; ciclismo, com provas finais no Cross Country, no Rancho Velho Oeste e Contra o Relógio, no Contorno Norte, às 9 e 14h, respectivamente. O xadrez terá a definição na categoria relâmpago. As disputas acontecem no SESC, das 15h30 às 19h30. O tênis prossegue neste sábado, no Country Club. Os jogos começam às 9h. No feminino, Cascavel x Maringá e Campo Mourão x Ponta Grossa. Às 16h30, Maringá x Foz do Iguaçu e Ponta Grossa x Londrina.

 

ATLETISMO

O atletismo masculino tem neste sábado a definição dos campeões nas provas dos 5.000 metros rasos, salto em altura, lançamento do disco, 800 metros rasos, 100 metros rasos, 3.000 metros com obstáculos, marcha atlética, lançamento do martelo, 110 metros com barreiras, salto em distância, 400 metros rasos e revezamento 4x100 metros rasos.

No feminino, serão conhecidos as melhores atletas nas provas do lançamento do disco, 5.000 metros rasos, salto em distância, 800 metros rasos, 100 metros rasos, lançamento do martelo, 3.000 metros com obstáculos, marcha atlética, 100 metros com barreiras, 400 metros rasos, salto em altura e revezamento 4x100 metros rasos. O atletismo também terá disputas no decatlo e heptatlo, no feminino e masculino.



--
Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br
www.paranaesporte.pr.gov.br
www.jogosabertos.pr.gov.br
www.jogosdajuventude.pr.gov.br
www.jogosuniversitarios.pr.gov.br

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet




Postar um comentário