1 de out de 2010

PARANAENSE: Grêmio Metropolitano defenden invencibilidade no WD



CAMPEONATO PARANAENSE

Grêmio Metropolitano joga neste sábado no WD

 

 

O Grêmio Metropolitano Maringá realiza na noite deste sábado a sua oitava apresentação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A equipe tem compromisso programado para as 20h30, no Estádio Willie Davids, diante do Colorado, pela terceira rodada do returno. Em razão da ótima campanha – invicto na competição com cinco vitórias e dois empates – o time maringaense é apontado como favorito para o jogo deste sábado.

Por outro lado, o técnico Ivair Cenci quer distância da vantagem antecipada. "A nossa equipe realiza um ótimo campeonato, mas isso tem acontecido em razão da seriedade de nossos jogadores. Os nossos jogadores seguem o plano tático estabelecido e também respeitam os adversários. Acredito que agindo desta maneira, levando a competição com muita seriedade, é que possamos alcançar o nosso objetivo. A nossa meta é colocar o Grêmio Metropolitano na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2011 e todos aqui trabalham com esta finalidade", frisou.

O time vai atuar desfalcado neste sábado: Magrão e Adilson que, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo. Além disso, o técnico deverá poupar alguns jogadores do chamado time considerado titular.

A definição da equipe que começa jogando acontece somente momentos antes da partida.

O jogo terá arbitragem de Anderson Iraci Guimarães. Ele será auxiliado por Fernanda Braz Borghezan e Valmir dos Santos.

 

RODADA

A terceira rodada do returno terá mais dois jogos neste sábado pelo Grupo B: Júnior Team x Tigrão/Umuarama, em Rolândia e PSTC x Matsubara, em Cambé.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO B

1 – Grêmio Metropolitano Maringá 17

2 – Junior Team 11

3 – Tigrão/Umuarama 10

4 – Colorado 7

5 – PSTC 6

6 – Matsubara 5



--
Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995
(44) 9903-6304

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br


MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet



Postar um comentário