20 de out de 2010

VÔLEI PARANÁ: Amavolei/Regina Mundi nas finais do Estadual da Juventude



VÔLEI

Amavolei/Regina Mundi nas finais do Estadual da Juventude

 

 

As equipes feminina e masculina da Amavolei/Regina Mundi, coordenadas pelo técnico Dema, participam neste fim de semana da fase final do Campeonato Estadual da Juventude, em Marechal Cândido Rondon. O time feminino, que venceu duas etapas, lidera a competição, sendo apontada como principal favorita ao título. A equipe masculina tentará a vitória nesta última etapa do Estadual, para entrar na disputa pelo título. No masculino, o Círculo/Dom Bosco venceu as duas primeiras etapas.

Além da Amavolei/Regina Mundi, mais cinco equipes disputam no feminino: Círculo Dom Bosco, Londrina/Unifil/Sercomtel, Araucária, Paraná/Expoente e Marechal Cândido Rondon.

No masculino, cinco equipes vão ´brigar´ pelo título: Amavolei/Regina Mundi, Círculo Militar/Dom Bosco, Cianorte/Karapálida, Castro, Marechal Cândido Rondon.

A equipe feminina da Amavolei/Regina Mundi estreia nesta sexta-feira, contra Araucária, a partir das 8h30, no ginásio de esportes Martin Luther. O time masculino de Maringá enfrenta o Cianorte/Karapálida, às 11h30, no mesmo local.

 

 

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

(44) 9126-5995
(44) 9903-6304


Fotos: Ivan Amorim

 

MSN - doistoquesnet@hotmail.com
http://twitter.com/gonzalezorlando
Skype: doistoquesnet



Postar um comentário