24 de nov de 2010

Ao Companheiro Nossas Despedidas



mais um crime envolvendo problemas familiares entra para a história das páginas policiais dos jornais e blogs.Esses dias noticiamos aqui e no jornal das 8 que
Jordão Ferreira da Silva, de 26 anos, foi queimado pela esposa.E na madrugada desta quarta-feira (24), no Hospital Metropolitano em Sarandi. Ele foi hospitalizado na sexta-feira (19), com queimaduras em 70% do corpo depois de uma discussão com a esposa Regiane Aparecida Gomes. A mulher está presa e vai responder agora por homicídio.

Jordão ja foi Militante e Presidente da USES (União Sarandiense dos Estudantes Secundaristas), foi Militante das Bases da JR (Juventude Revolução), Participou do grêmio do Colégio Olavo Bilac e atualmente estava na JPS (Juventude Popular Socialista), Membro da Igreja Batista Renovada Jordão acreditava em uma guerra sem armas.
Fica aqui as minhas condolências a Familia, a perca é Grande, ele sempre será lembrado por suas Lutas....
"Se é capaz de indignar-se contra as injustiças, então sim, somos amigos"

PS: O velório será realizado na Capela Mutuaria do Prever localizada na Rua Tai (proximo ao Colégio Maria Antona) a partir das 18:00 horas, o enterro ocorrerá pela manhã do dia 25 horario a ser definido ainda.
Postar um comentário