16 de nov de 2010

Jogo Mortal: A Presidência da Camara

Amanhã 17/11/2010 has 17:00 horas ocorerá no plenário da Camara a eleição da mesa diretora da Camara de Vereadores para o bienio 2010/2012
O atual presidente o vereador Cilas Morais é um dos fortes candidatos a reeleição, corre por fora o vereador Luiz Aguiar, Rafael do Povão, e podem aparecer outros.
Segundo as más linguas o Vereador Cilas deve ter 5 votos, Cilas Morais, Eunildo Zanchin (que deixa o companheiro de Partido na mão), Roberto Grava, Nitto, e para minha Surpressa Reginaldo do Pt, ( Pt sempre se absteve nas eleições da mesa, agora apoia o vereador de DEM), para mostrar a união desses vereadores, segundo as más linguas os mesmo deceram para o Guarujá, devem retornar hoje 16/11 e ficarão juntos até amanhã proximo da votação.
Já o Vereador Aguiar deve ter os votos: Aguiar, Rafael do Povão, João Lara e Belmiro Barbeiro.
O vereador Bianco deve manter a mesma posição de sempre, e votar nele mesmo. Mas existem possibilidades de mudança na votação, pode ter certeza que haverá grandes surpressas na votação da mesa dretora da Camara, uma coisa é certa que tem muito funcionário do Legislativo que ja esta comemorando a vitoria antecipada.
Postar um comentário