23 de nov de 2010

Sarandiense Brilha em Foz do Iguaçu

A atleta Nadine do Amaral Luvizzeto se consagrou Campeã da principal categoria do Karate (Peso Pesado). A Sarandiense honra a Camisa do Município e mostra que Sarandi, tem quem a defenda.
Na classificação Geral Sarandi ficou, na 5ª Colocação no Geral por equipe, tanto no Masculino quanto no Feminino.
Em uma conversa com o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer sobre a Conquista, que posso estar enganado, mais é inédita para a Cidade, ele desabafou: "Esta é a resposta do departamento de Cultura, Esporte e Lazer, para aqueles que somente vem criticando nosso Departamento e nada fazem para ajudar. Temos se empenhado no máximo de nossas forças, sei que é preciso fazer muito ainda para ficar em um nível bom, mas estamos dando os primeiros passos rumo ao futuro. O que nos anima não é apenas o Titulo conquistado, mas sim a garra e a vontade que nossos atletas estão demonstrando nos jogos em varias modalidades. Eles entram realmente na luta defendendo todos os Sarandiense, os frutos estão vindo por que a tempos estamos plantando as semente, isso devemos a todos os envolvidos, na formação desses atletas" Frisou Fabio Bernardo.
Resta-me apenas deixar aqui os Parabéns, a Campeã e a todos os Atletas que com Hombriedade estão defendendo a cidade de Sarandi.
Postar um comentário