14 de dez de 2010

Chegada do Papai Noel foi encantadora em Sarandi


            A Prefeitura de Sarandi realizou na noite de Domingo (12), o Natal de Luz, com diversas atrações para a população na Praça Ipiranga. A chegada do Papai Noel foi um espetáculo ímpar foram quatro Papais e uma Mamãe Noel que chegaram de charrete, Lambreta, caminhonete e o Puma, encantando a todos que prestigiou o evento.  Na abertura da programação, a população também contou com o Coral da terceira Idade, o coral da Igreja Nossa Senhora das Graças e ainda o Coral da APAE de Maringá. E para finalizar um maravilhoso show pirotécnico, que com certeza vai dar outro sentido do Natal de cada família ali representada!

 

            O prefeito Carlos Alberto de Paula esteve todo momento acompanhando pessoalmente cada evolução do evento, sempre preocupado em proporcionar o melhor a cada sarandiense, e o esforço foi bem sucedido.

            Foram vários dias de trabalho árduo para conseguir deixar o evento pronto, a equipe que estava lá de plantão não poupou esforços em cuidar minuciosamente de todos os detalhes, desde cada luz e tomada ali colocada pela equipe de elétrica, o cuidado do departamento de Cultura com a Casinha do Papai Noel, a equipe da organização do evento que cuidou da decoração das árvores para embelezar ainda mais o evento e a chegada do Papai Noel, este evento foi um sucesso pelo fato de todo o grupo estar focado em um só objetivo que foi dar a Sarandi um natal lindo e digno que cada Sarandiense merece. Assim como os colaboradores que acreditaram e se dedicaram para que o evento se concretizasse.

            O Bom Velhinho vai continuar recebendo as crianças até o próximo dia 23 em sua casinha para conversar e tirar fotos. Tendo várias outras atrações como o parque de diversões, barracas de gastronomia, trenzinho.

 

            Sarandi fazendo muito mais por você!

 

Postar um comentário