3 de dez de 2010

Será o "Repensar Sarandi"... em ação?!!?



De pouco tempo para cá, assiste-se meio desconfiado um "reformatar" de opiniões e cobranças públicas "diferenciadas" promovido pelo cenário debativo e informativo sarandiense em atividade.

 

Hoje, Já não está mais tendo "panos" para as "mangas" da mentira, bem como a mesma não está conseguindo perpetuar, sorrateiramente, suas habilidosas sordidezes frente aos espetáculos circenses dos bastidores da politicagem local.

 

Então, será o "Repensar Sarandi" em ação? Ou são os efeitos dos "novos tempos" moralizadores se abrindo sobre o céu sarandiense permitindo o sol da transparência "queimar" as malandragens do poder?

 

Neste cenário, a cidade passa por transformações estruturais e políticas em vários segmentos da sociedade e se capilarizando, rapidamente, ns camadas mais populares, tendo nesta última como legitimadora da democracia participativa e da verdade.

 

Sendo assim, esta sútil analise recai como luva naquilo pregado por Cristo "... E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..." (João 8:32), pois cada vez as mentiras e maracutaias desta "politicália" serão desmascaradas pelas lentes do bom senso sarandiense.

 

Portanto, estes "novos tempos", ainda está em processo vivo de amadurecimento e reestruturação, porém dá sinais claros de que veio para ficar e prosperar, mesmo contra a vontade de poucos e alívio de muitos.

 

Apoio - www.controlesocialdesarandi.com.br

Por

 

Dr. Allan Marcio

 

Postar um comentário