18 de jan de 2011

A atividade faz parte do programa Asfalto Novo 2011


Objetivo aliado ao comprometimento com a precariedade das vias publicas de Sarandi faz a administração se multiplicar para vencer vários obstáculos que as vezes impede uma maior desenvoltura de homens e maquinas na superação destes desafios.

Asfalto novo desde que assumiu a prefeitura a onze meses Carlos Alberto de Paula vem guerreando contra os buracos e crateras que se abrem a todos os dias no município resultado de falta de galerias e de manutenção na maioria dos casos tapa buraco não resolvem mais por isso estamos com uma tarefa que no final trará muitos benefícios a todos.

Aquisição: o equipamento "Vibro acabadora"  maquina de fazer asfalto vem sendo o principal instrumento para vencermos este desafio para que possa ter uma idéia o contribuinte sarandiense esta maquina tem capacidade para espalhar aproximadamente cinqüenta caminhões de massa por dia evidentemente que a preparação da superfície exige alguns cuidados como por exemplo , varrição, lavagem e ouros cuidados .

Licitação: A secretaria Municipal de urbanismo já licitou 2 milhões em massa asfáltica que acreditamos nos permitira um grande avanço na recuperação das vias asfáltica do município.

Recapeadas: várias ruas e avenidas já foram recapeadas como por exemplo: rua Ademar Bornia, Rua José Fernandes, Avenida Cesário Mancini, e outras tantas. neste final de semana foi a vez das ruas Antonio Volpato, Avenida Londrina, trecho da avenida Maringá, paralelo a este serviço uma outra equipe atua firmemente em operação tapa buraco hoje a equipe está na Tua Ângelo Perini, a próxima pode ser a rua da sua casa.

 

Sarandi fazendo muito mais por mim e por você!

 

 

Postar um comentário