26 de jan de 2011

Convenio entre Prefeitura Municipal, AMAS e BETEL. Já foi realizado

Acompanhando a Postagem do Blog Doxologia sobre a posivel não reabertura da AMAS: Veja a Postagem: Entrei em contato com algumas pessoas para fazer a verificação se era verdade.
Obtive a informação que a Prefeitura ja havia feito uma proposta as instituições AMAS e BETEL, de continuar realizando o repasse com um aumento de aproximadamente 9% ano. A Assistência BETEL ja havia aceitado a proposta feita pela Secretaria de Educação, que so aguardava a resposta da AMAS.
Ontem 25/01/2011 a Instituição AMAS entrou em contato com a Secretaria de Educação aceitando o acordo do repasse.
Sendo assim, a população de Sarandi poderá contar sim com os belissimos serviços prestados por esta instituições.
Em conversa com Senhor Orisvaldo da AMAS que confirmou que foi aceito o acordo, mais ainda espera a assinatura do Convênio, mas que a instituição abrirá as portas normalmente, e no decorrer do ano volta a conversar com os responsaveis pela educação, por aumento no repasse ja que as instituições estão a 3 anos sem aumento no repasse feito pelo Poder Executivo.
No decorrer da proxima semana deverei visitar as duas instituições para trazer aqui os trabalhos desenvolvidos por estas entidades, mas posso garantir que no pouco que conheço da instituição AMAS, eles fazem um belissimo trabalho.
Postar um comentário