12 de jan de 2011

LITORAL: Senhora Viva o Verão com + Energia


Senhora Viva o Verão com + Energia

 

 

O Viva o Verão com + Energia está atraindo veranistas de diversas idades para as areias do litoral paranaense. Desde 30 de dezembro de 2010 acontecem atividades esportivas, recreativas e artísticas nos balneários de Matinhos, Caiobá, Guaratuba, Ipanema e Shangrilá. Os atendimentos seguem até 31 de janeiro.

Rizoleti Keretch Eduardo (45 anos) é uma das veranistas que tem chamado a atenção dos monitores pela presença diária nas atividades de palco. Rizoleti está sendo chamada por alguns de "Senhora Viva o Verão com + Energia". "Há 5 anos acompanho o Viva o Verão. Todos os anos venho com a família – esposo e filhos – e sigo as atividades do projeto. Acho tudo lindo, mas minha preferência é pelas aulas de ginástica. Estou presente nas duas aulas diárias. Não perco de maneira alguma", disse ela animada.

Frequentadora das praias do Paraná, a curitibana se transformou em ginasta das areias. "Como gosto de estar me exercitando na praia acabei conhecendo o Viva o Verão e agora não saio mais deste projeto do Governo. Não é mentira não. Eu frequento o projeto direto. Quem passar pelo Posto de Caiobá vai me ver diariamente na frente do palco", disse a veranista.

A vontade de participar levou a família Eduardo a adquirir um imóvel em Caiobá. "Antes a gente tinha casa em Praia de Leste e eu vinha duas vezes ao dia (manhã e tarde) para estar nas aulas. Acho que a mudança valeu a pena. Tenho saúde, o que é fundamental, e estou sempre disposta em participar. Agora ficou mais fácil, claro. É só atravessar a avenida e partir para os exercícios", disse entre risos. As aulas são comandadas por acadêmicos de diversos municípios do Paraná.

Rizoleti é casada com Sebastião Garcia Eduardo, operário de máquina, e tem dois filhos. Rodrigo (26 anos) e Francielli (27).



Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

Postar um comentário