13 de jan de 2011

Recado ao anonimo

O anonimo é sempre o cara covarde que tenta ofender a moral e a integridade fisica, religiosa e espiritual de um ser. Mas como dar crédito a um covarde que tem medo de ser revelado? Mas porém nada fica oculto eu bem sei quem é o anonimo que se diz "religioso" se esconde atrás de um anonimado, mas não não é Homem, não tem Hombriedade. Aquele que caminhamos lado a lado, e sempre pensei em lidar com um Homem, não apenas um fantoche religioso, Sepulcro Caiado.
Mas não é meu direito de julga o tal anônimo, principalmente quando se comenta de minha intefridade religiosa e espiritual.
Caro Anônimo, em algums de suas posições você esta certo, estou neste momento atravessando o Deserto de Deus.... Mas muito feliz, pois em todos os momentos Deus tem me amparado, para o Deserto Deus so manda os escolhidos, para que os mesmo possam ser capacitados. Em meio a turbulência dos dias atuais, Deus tem me feito cada dia mais forte, e tenho aprendido dia após dia com ele.
"Não julgais, para não serem julgados, pois com a mesma medida que medir, vós tambem será medido..."
Ao Anônimo, que Deus possa te abençoar e quem sabe quando você estiver outra vez dentro da Igreja de coração aberto ele possa falar dentro de seu coração, e assim possa transformar, restaurar, e modelar o nosso Caracter.
Fique na Benção de Deus e sintasse com essa palavras abençõado.
Postar um comentário