15 de jan de 2011

VIVA O VERÃO: Linha do Tempo Livre atende em Shangrilá



Linha do Tempo Livre atende em Shangrilá

 

Os monitores do ônibus da Linha do Tempo Livre (LTL) visitaram o Balneário de Shangrilá, na quinta-feira (13/1) para alegrar veranistas e população local com atividades de recreação, arte e esporte. A ação faz parte da programação do Viva o Verão com + Energia no litoral do Paraná.
O ônibus da LTL atendeu ao lado do Festival do Caranguejo. Os acadêmicos, aliás, estenderam as atividades à parte interna do festival e até houve participação artística com o monitor Bruno Felipe Silva, que esbanjou talento cantando várias canções conhecidas nacionalmente no palco.

Os monitores atenderam em torno de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos nas brincadeiras de xadrez gigante, cabelo cênico, pernas de pau, pintura corporal, dreads, bambolês, música e vôlei.

Segundo o coordenador Rodrigo Lemke Pereira, as crianças têm a pintura de cabelo como a recreação preferida. "Eles ficam contentes depois que mudam um pouco o visual com a pintura. Tem criança que sai com o cabelo colorido em duas e até três cores. Mas não são apenas as crianças. Adolescentes e adultos também gostam de participar da brincadeira, assim como das demais atividades", disse.

A LTL é formada por 13 pessoas, entre monitores e estagiários da Paraná Esporte, e o atendimento acontece até o próximo dia 31 que segue até 31 de janeiro.

O Viva o Verão com + Energia é uma realização do Governo do Estado do Paraná, através da Paraná Esporte, em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e prefeituras de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

 

 

 

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Assessoria de Imprensa


Fotos - Leila Nunes
(44) 9126-5995
(41) 3473-2069




Postar um comentário