10 de jan de 2011

VIVA O VERÃO: Sarandi estreia com vitórias no Circuito Paranaense de Hand Beach



Sarandi começa bem no Circuito Paranaense de Hand Beach

 

 

Neste sábado ocorreu a rodada inaugural da primeira etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, em Ipanema, pelo Projeto Viva o Verão com + Energia. Sarandi iniciou bem a sua participação no feminino, com duas vitórias, enquanto no masculino as melhores equipes venceram uma partida cada. Os jogos receberam grande público na cancha Copel.

No feminino, Sarandi venceu as duas partidas que disputou. Superou o Ahpa/Fundesportes/Paranaguá "B" por dois a zero. Na primeira etapa o placar apresentou 9 a 6 e no segundo tempo o resultado ficou em 9 a 2. Na segunda apresentação da equipe de Sarandi, que pela primeira vez participa do Viva o Verão com + Energia, a vitória também foi de dois a zero, contra Antonina. As parciais foram de 9 a 7 e 8 a 4. O Ahpa/Fundesporte/Paranaguá "A" reagiu e assegurou uma vitória: dois a zero contra Ipanema (13 a 5 e 12 a 2).

No masculino, o Providência, de São José dos Pinhais, largou com vitória de dois a um contra o Ahpa/Fundesportes/Paranaguá (19 a 4, 8 a 22 e 7 a 2). Marialva, em sua primeira exibição, fez dois a zero contra o RB5/Tecnocópias (13 a 2 e 16 a 5).

Mais duas partidas pelo masculino foram disputadas na rodada inaugural. O La Bodeguita/UTFPR venceu por dois a zero do Providência, de São José dos Pinhais (19 a 14 e 15 a 10). Antonina passou pelo RB5/Tecnocópias por dois a zero (20 a 8 e 16 a 11).

A primeira etapa do Circuito Paranaense de Handebol define os campeões no feminino e masculino até as 18h30 deste domingo.



Veja lance de Sarandi x Antonina....


Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez


Postar um comentário