17 de fev de 2011

Prefeitura vai entregar uniformes escolares aos seus alunos

Os mais de nove mil e quinhentos alunos da rede pública municipal de ensino de Sarandi irão receber uniformes escolares.

Segundo a Secretária de Educação do Município Eliana Trautwein Santiago os alunos do berçário até o EJA (Educação de Jovens e Adultos) irão receber um conjunto de camiseta, calça, agasalho e ainda uma bolsa com todo o material escolar necessário, lápis, borracha, cadernos e outros materiais.

Disse ainda a Secretária a rotatividade de nossos crianças muda muito, daí uma certa dificuldade para sabermos quantos são e em quais escolas estão, exemplo tem criança no primeiro ano que usa numero nove e outra o numero doze por exemplo, daí a dificuldade.

Salientando ainda que um trabalho árduo das equipes da Secretaria de Educação possibilitou nos saber quantos são, para que não venhamos desperdiçar o dinheiro publico.

Entrega: Acreditamos que diante das informações das medidas dos nossos alunos repassadas para a empresa vencedora da concorrência publica temos certeza que no menor espaço de tempo nossos alunos estarão recebendo os uniformes, finalizou Eliana Trautwein Santiago.

O Prefeito Carlos Alberto de Paula lamenta a burocracia que impediu uma maior velocidade na solução deste problema que com certeza é a nossa preocupação pois a mais de seis meses estamos lutando para concluir esta compra, agora Graças à Deus conseguimos.

Carlos de Paula disse ainda, que nem sempre as coisas na administração publica é como queremos ou pensamos, precisamos seguir rigorosamente os critérios da lei de responsabilidade. O sarandiense pode ter certeza, estamos zelando dos recursos públicos, pois afinal de contas o trabalhador merece este cuidado.
Informações retiradas do Blog do Zé Alberto
Postar um comentário