18 de mar de 2011

2° Harleyros Maringá começa na sexta

Começa nesta sexta-feira, dia 18, a 2ª edição do Harleyros Maringá. O evento que conta com o apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) promete movimentar a economia da cidade, durante os 3 dias do evento.

Segundo Renata Caseiro, promotora e organizadora do evento, aproximadamente, 350 pessoas de diversas regiões do Brasil e de outros países, apaixonados Harley-Davidson, estarão reunidos para confraternizar e também explorar as potencialidades que a cidade e a região oferecem.

Os hotéis, restaurantes e shoppings filiados ao MRCVB também estão comemorando a realização do encontro dos proprietários de Harley-Davidson (PHD), pois neste período o público consome serviços e produtos da cidade e fomentando a economia local.

O Shopping Catuaí Maringá, empresa mantenedora do MRCVB, irá recepcionar os participantes do evento. A abertura do evento acontece no estacionamento do shopping, na sexta-feira, a partir das 14 horas. Segundo Fernanda Pires, gerente de marketing do Catuaí, esta é uma oportunidade única de divulgar o mix de produtos do shopping. "Vamos mostrar o nosso shopping e oferecer a essas pessoas mais uma opção de compras e lazer em Maringá", destacou.

De acordo com a diretora executiva do MRCVB, Yara K. Van Linschotem, o 2º Harleyros de Maringá é um evento importante que cria um impacto econômico extremamente significativo para a cidade. "Este encontro de PHD mobiliza um perfil de turistas que, primeiramente, estão aqui para confraternizar e não poupam dinheiro para se divertir. Depois tornam-se turistas fiéis que voltam a cidade atraídos por sua beleza, hospitalidade e estrutura."

Estima-se que os participantes injetem na cidade, aproximadamente, 350 mil reais. O calculo é baseado na média nacional de quanto um turista deste por porte gasta por dia. Nessa conta estão inclusas os gatos com alimentação, hospedagem e compras, entre outros.

Parcerias
O evento trouxe também parcerias para os mantenedores do MRCVB, que foram contratados para atender o evento. É o caso do Haddock Buffet, que irá recepcionar os participantes para um jantar, no sábado. "Será um jantar indiano. É o segundo ano que atendemos o evento e estamos muito felizes. Vem gente do Brasil todo, isso nos dá visibilidade", conta a proprietária do Buffet, Pity Marchese.

A EZ Eventos, também filiada ao MRCVB, foi contratada pelos organizadores do evento, para assessorar e coordenar parte da organização do Encontro, durante os 3 dias. "As rodadas de negócios do Convention estão nos propiciando ótimos contatos, negócios e inclusive a ampliação de nossa oferta na área de eventos.", ressaltou a proprietária da empresa, Eliete Zacarias.

Outro mantenedor que está usufruindo desta parceria é Ody Park Aquático, que irá proporcionar um dia de muita descontração aos participantes do evento. "Fizemos um pacote especial e eles vão passar o dia conosco. Teremos recreação e algumas competições para animar o pessoal. Essas parcerias aumentam nosso fluxo de visitantes e nos proporciona um fôlego novo", destacou Odcleyton dos Santos Melo, proprietário do parque.

Para os que gostam de motos e quiserem ver as máquinas que estarão na cidade, os participantes do 2° Harleyros Maringá, farão a foto oficial em frente a Catedral de Maringá, no sábado às 9h da manhã. Depois eles seguem, como um desfile, pelas ruas até cidade, até a saída para o Ody Park Aquático.  Para mais informações, visite o site www.harleyrosmarinnga.com.br.

Serviço
2° Harleyros Maringá
De 18 a 20 de março
Informações: www.harleyrosmaringa.com.br

Assessoria de Imprensa MRCVB

Postar um comentário