3 de mar de 2011

Evento reúne mais de 700 mulheres nesta quinta-feira



É com grande festa que a Sociedade Rural de Maringá irá comemorar o Dia Internacional das Mulheres. A expectativa da entidade é reunir cerca de 700 mulheres para uma homenagem no próximo dia 03 de março, quinta-feira. O evento tem a parceria das cooperativas Cocamar, Cooperativa Integrada, Nova Produtiva e Sindicato Rural de Maringá, através dos Núcleos Femininos.

 

Com início às 13h, no Pavilhão de Indústria e Comércio "Christina Helena Barros", da SRM, a programação conta com palestra, coquetel, stand-up comedy, sorteios de brindes, atividades recreativas e uma apresentação do coral da Cocamar. O encerramento será às 17h.

 

Uma das grandes atrações será a palestra ministrada pela conferencista graduada na área da Saúde pela Universidade de São Paulo (USP), Leila Navarro, que aborda em seminários temas como liderança, gestão de pessoas, inovações, vendas e empreendedorismo. Ela é autora de 13 livros, sendo que mais de um milhão de pessoas já assistiram suas palestras, realizadas na Espanha, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal.

 

Em sua 2ª edição, o evento tem como objetivo reconhecer o papel excepcional da figura feminina na sociedade e no mundo. Mães, donas de casa, educadoras, produtoras ou unicamente mulheres, que batalham por seus direitos, lutam sem cessar por um espaço justo e reconhecido.

 

Data evento: 03.02 (quinta-feira)

Local: Pavilhão de Indústria e Comércio "Christina Helena Barros", da SRM

Horário: a partir das 13h

 

 

 

 

Postar um comentário