2 de mar de 2011

Posicionamento sobre Adminsitração Carlos de Paula

Caros amigos e leitores, nos ultimos dias estou sendo questionado sobre minha posição no atual governo. Alguns dizem que não posto mais noticias contra atual administração, outros dizem que mudei meu jeito de ver as coisas...
Quero deixar aqui claro para quem quer que seja, sempre fui a luta quando achei necessario, na minha vida publica tive o prazer de lutar junto com Bianco e Cleiton e outros contra a privatização da Água de Sarandi, entre outras lutas onde sempre estive, fui o primeiro bloguista a pedir a cassação do ex-prefeito MM.
Sempre fui duro nas minhas criticas, quando De Paula assumiu o cargo de prefeito fui convidado a se ajuntar ao grupo, e sem titubelear aceitei a proposta. Pois que sabe criticar tem que estar disposto a ajudar a resolver os problemas.
"Você que chegou agora para criticar o que ja esta feito deveria ter chegado quando ainda estavamos fazendo."
Hoje estou sim no Atual Governo, aprendi a olhar administração com outros olhos, pois tenho visto a luta de companheiros, e ajudado nessas lutas para melhorar nossa tão amada cidade.
Aprendi muito durante este tempo na administração, aprendi a respeitar pessoas a que eu tinha briga particular, por exemplo: não gosto do Biriba, mais ele é uma cara trabalhador, pau para toda a obra, mais esforçado, que o próprio Cido Policia.
Aprendi a respeitar e tirar o chapéu para o pessoal do Departamento de Obras, que luta dia-a-dia, sol-a-sol para o bom desenvolvimento da cidade, e muitas vezes não são reconhecidos, exemplo do Zezinho chefe da equipe Recape que é muito melhor do que eu inclussive.
Aprendi a respeitar o trabalho dos companheiros da engenharia da Secretaria de Urbanismo, que antes por mim era tão criticados, pois aprendi convivendo com eles, como muito deles se doam pelo que faz, as vezes sem condições de espaço e material.
Sou hoje amplo defensor do Atual Prefeito, podem me chamar de puxa saco o que quiserem, acredito na atual administração, temos erros, sim temos, mas temos acertos, e estamos colocando Sarandi de volta ao caminho do desenvolvimento. Estamos recapeando ruas, coisas que a tempos não se via em Sarandi. Pela primeira vez na história foi comprado Ambulância com recursos próprios. Estamos renovando a frota do transporte escolar, coisas que outros não faziam, entre outras obras, me chamem do que quiserem, mas acredito na atual administração por isso tenho orgulho de participar dela.
Sarandi novos caminhos virão.
Postar um comentário