29 de mar de 2011

Tudo pronto para o lançamento oficial da Expoingá 2011

Está tudo pronto para o lançamento oficial da 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – EXPOINGÁ, que acontece logo mais a noite, a partir das 20h, no Pavilhão de Indústria e Comércio "Christina Helena Barros". Os convidados e associados serão recepcionados pela anfitriã da casa e presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, juntamente com sua diretoria.

 

São esperadas mais de 1 mil pessoas, entre os convidados, o governador, Beto Richa, marcando assim sua primeira visita oficial à cidade como governador. Às 20h30 ele concede entrevista coletiva à imprensa no local do evento, em um espaço reservado para a realização da mesma.

 

A solenidade de lançamento segue com a presença de autoridades políticas e institucionais regionais, estaduais e nacionais, que irão se pronunciar durante discurso. Logo em seguida, a apresentação de vídeos institucionais que adiantam um pouco sobre as novidades reservadas para a edição de 2011. Um deles será apresentado usando os efeitos da terceira dimensão, através da tecnologia 3D.

 

Quem cuida do cardápio da noite é a Casa de Eventos Moinho Vermelho. Já a animação fica por conta da dupla e Toni e Tiago.

Além do governador estão confirmados para o evento o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, o superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Daniel Gonçalves Filho – representando o ministro da Agricultura, o prefeito de Maringá, Silvio Barros, o secretário de Agricultura, Norberto Anacleto Ortigara, o secretário especial de Relação com a Comunidade, Wilson Quinteiro, deputados federais e estaduais, vereadores, entre outras lideranças políticas e institucionais. Presença também de associados da SRM e convidados.


EXPOINGÁ - Desta vez a Expoingá se apresenta ao público como "A Vitrine do Futuro, Reflexo do Crescimento", onde os visitantes estarão diante do que há de mais moderno e atual em tecnologia pelos setores produtivo, automotivo, industrial e comercial.

 

De 05 a 15 de maio o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro se transformará em um grande palco de tecnologia, negócios, shows, entretenimento, leilões, cursos, palestras, entre outros atrativos. É o maior evento de Maringá e integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, sendo um dos mais prestigiados e reconhecidos do país.

 

Mais uma vez a Feira vai reunir aproximadamente 350 expositores do Paraná e outros estados para visitação estimada em mais de 500 mil pessoas, durante os onze dias de evento. Pelo menos 90% dos expositores que garantiram espaço na 39ª Expoingá já participaram das edições anteriores. Repetindo o sucesso do ano passado, haverá ainda um espaço específico com máquinas e implementos agrícolas, trazendo que há de mais moderno em tecnologia para o campo.

 

"Preparamos uma exposição diferenciada, com o compromisso da diretoria da Sociedade Rural de Maringá, o empenho de nossos colaboradores, com a responsabilidade, interesse e apoio de nossos parceiros. São 39 anos de tradição, cumprindo a missão de referendar o agronegócio em sua melhor forma e, por extensão, gerar negócios e diversão para um público estimado em meio milhão de pessoas", destaca a presidente Maria Iraclézia.

 


Assessoria SRM
Amanda Freitas


Postar um comentário