11 de mar de 2011

VÔLEI PARANÁ: Atletas da Amavolei/Regina Mundi treinam naSeleção Brasileira

Atletas da Amavolei/Regina Mundi treinam na Seleção Brasileira

 

 

Os líberos Rogério e Aldren, da Amavolei/Regina Mundi, representam Maringá nas equipes infanto juvenil e juvenil da Seleção Brasileira. Rogério, aprovado em seletiva realizada pela comissão técnica da seleção, treina diariamente com os 21 melhores do Brasil. O objetivo agora é se garantir entre os 12 a serem indicados pela comissão técnica para representar o Brasil no Campeonato Mundial que vai ocorrer na Argentina.

Aldren, da equipe adulta da Amavolei/Regina Mundi, também representa a Cidade Canção na seleção. Treina diariamente no time juvenil e com pretensões de defender o Brasil em competições internacionais.

"É uma grande oportunidade para os nossos atletas. O Rogério está se superando na seleção infanto juvenil. Ele é dois anos mais novo em relação aos demais atletas, mas continua apresentando ótimo rendimento e com boas chances de disputar o Mundial. O Aldren se esforça na equipe juvenil. Pelas informações que recebemos, ele tem feito ótimos treinamentos e isso é ótimo. O Aldren também deve se garantir na seleção", comemorou o técnico Dema, da Amavolei/Regina Mundi.

 

 

 


Assessoria de Imprensa

Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez






Postar um comentário