27 de abr de 2011

Estou no PPS sim, e com muito orgulho, sim senhor!

Sobre a matéria publicada por alguns "Blogueiros" sobre minha saida do PPS e ida ao PCdoB, venho informar que o que ocorreu foi uma mal interpretação de acontecimentos, seguida de alguns equivocos.
Tenho sim um adimiração muito grande pelo PCdoB e seu filiados, tanto que muitos amigos se encontram filiado no Partido Comunista. Mas ainda assim não posso abandonar o partido a qual luto a tempos para que o mesmo ganhe seu espaço, apesar de ainda não filiado, tenho muito contato com as lideranças do PPS não só em Sarandi como no Paraná. Respeito muito a pessoa do Senhor Rubens Bueno, bem como o da Vereadora e amiga Renata Bueno.
E em Sarandi, não escondo de ninguém admiração e respeito que tenho pelo Luiz Aguiar, independente dos que outros falam, adimiro Aguiar não so na forma politica, mas como familiar e empresárial, tenho certa admiração por toda sua familia e história, além dele tenho no PPS vários outros amigos e companheiros. Por isso jamais deixaria o a Luta Partidária do PPS sem um motivo justo.
E deixo um recado para aqueles que não tem muito o que fazer, e ficam procurando assuntos para comentar e ofender os outros.
A vocês comprei alguns GATOS, pois esse animais tem 7 vidas, então quem sabe vocês se ocuparam de cuidar dos gatos e deixaram as vidas alheias em paz.

"Pode me chamar de amigo, pode me chamar de irmão eu sou João Cidadão"


Postar um comentário