20 de abr de 2011

Expoingá terá dois dias de entrada gratuita


Entre as novidades trazidas pela 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá está a entrada gratuita em dois dias de realização de Feira, que acontece de 05 a 15 de maio. Entradas essas que serão trocadas por donativos, sendo esses repassados a entidades assistenciais da cidade.

Tradicionalmente a Sociedade Rural de Maringá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá, em comemoração ao aniversário da cidade, já presenteia a população com um dia de entrada gratuita no evento, cobrando apenas um quilo de alimento não perecível.


Este ano, em especial, os visitantes terão dois dias de entrada franca, sendo que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações sociais desenvolvidas pela SRM em prol das entidades assistenciais da cidade. "Também é a oportunidade de viabilizar um maior acesso a um dos eventos mais prestigiados do país", destaca a presidente da SRM, Maria Iraclézia.


No dia 09 (segunda-feira), data em que o município antecipa a comemoração do aniversário de Maringá, a entrada na Expoingá 2011 será um quilo de alimento não perecível e no mesmo dia serão realizados dois shows, com Gian & Giovani e André Valadão. E no dia 10 de maio (terça-feira) a dose se repete. Também não será cobrada entrada para a Expoingá, porém para assistir ao show do Pe. Reginaldo Manzotti é preciso fazer a doação de um agasalho ou um produto de higiene pessoal, contribuindo assim com o social.

Lembrando que os alimentos, agasalhos e produtos de higiene pessoal serão repassados a entidades assistenciais de Maringá.


EXPOINGÁ - Serão 11 dias de evento e diversas atrações, como shows, exposição de animais, leilões, parque de diversões, rodeios, enfim, uma programação que atende aos mais variados públicos. A expectativa da SRM é superar os números da edição do ano anterior que, somente em público chegou a aproximadamente 450 mil pessoas.



Assessoria SRM
Amanda Freitas

Postar um comentário