29 de abr de 2011

Garota Country 2011 é eleita nesta sexta-feira

Será nesta sexta-feira (29.04), no Centro de Eventos da SRM, às 20h, o baile que elege a Garota Country 2011. Nesta 24ª edição dezessete garotas, entre 15 e 21 anos, participam do concurso realizado pela Sociedade Rural de Maringá, com o apoio da Sociedade Rural Jovem e Sociedade Rural Mulher, em parceria com o Diário do Norte do Paraná. O concurso Garota Country integra as atividades da 39ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Maringá – Expoingá 2011, que acontece de 05 a 15 de maio.

Além do título Garota Country a vencedora ganhará uma viagem para Miami e terá a responsabilidade de representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira. Serão eleitas também a 1ª e 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e, pela segunda vez consecutiva, a Preferida dos Internautas. Este título é uma oportunidade das jovens serem conhecidas no meio digital e votadas pelo público internauta. Para votar é só acessar o site O Diário On-Line (http://www.odiario.com/garotacountry). No site o público encontrará fotos e o perfil das participantes.

Beleza, simpatia e desenvoltura são alguns dos quesitos exigidos para eleger a vencedora. Há quase dois meses as garotas estão sendo preparadas pela coreógrafa, Flor Duarte, que há mais de 15 anos realiza os ensaios do concurso. Durante o baile, os convidados irão prestigiar o desfile e poderão assistir ao show da Banda Bonanza.

"O número de candidatas que concorrem ao título é a prova do quanto o concurso vem cresecendo e ganhando força a cada edição. Em nome da Sociedade Rural de Maringá, desejamos boa sorte a todas as canditadas e que seja mais um evento para ficar na história do concurso Garota Country", deseja a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.

Segundo a organizadora e coordenadora do concurso, Vanessa Cavallari, a expectativa é reunir 1 mil convidados e repetir o sucesso das edições anteriores. "Como no ano passado pretendemos fazer um evento bonito, charmoso e reunir em torno de 1 mil convidados para prestigiarem a eleição da Garota Country 2011".

Na edição de 2010, dez candidatas concorreram ao título. Ane Lise Kosan foi a vencedora que recebeu a faixa das mãos de Mônica Balzanello de Freitas, eleita Garota Country 2009. O concuro também elegeu Daiana Betoni Bello, 1ª Princesa, Eloá Cristina Demori, 2ª Princesa, Ana Flávia Taboni Luís, Garota Simpatia e Karla Sharlene Bortoleto, Melhor Traje. Eloá recebeu ainda, o título de "Garota Country Internauta".

Convites

Os convites para o Baile Country 2011 já está à venda. O valor do convite individual é de R$ 25,00 e a mesa para oito pessoas tem o valor de R$ 400,00, e podem ser adquiridos na SEM. Informações pelo telefone (44) 3261-1700 ou diretamente com a organizadora do evento, Vanessa Cavallari (44) 9126-7797.


-
Assessoria SRM
Amanda Freitas
Ivan Amorin
Aline Yuri
Postar um comentário