6 de abr de 2011

VÔLEI PARANÁ: Amavolei passa a se chamar Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá

Seguindo a linha das grandes equipes que disputam competições estaduais e nacionais, o voleibol da Cidade Canção valoriza ainda mais seus patrocinadores nesta temporada 2011. Desta maneira, as equipes de voleibol da Amavolei/Regina Mundi passam a se chamar Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá.

Segundo o técnico Dema, a alteração é justamente para valorizar as empresas que investem no esporte. "A nossa equipe vai continuar sendo formada por atletas da Amavolei, que é a Associação Maringaense de Vôlei. O Colégio Regina Mundi, um grande parceiro, também continua conosco. Nos fortalecemos com esses grandes patrocinadores, que são o Santa Rita Saúde e a Faculdade Uningá. A equipe ainda conta com outros parceiros importantes que são o Colégio Drummond, a Clínica do Futebol e a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá", frisou.

CAMPEONATO

As equipes feminina e masculina do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá seguem a rotina de treinos diários no período da tarde, a partir das 14h, no Colégio Regina Mundi. Os times se preparam para a primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, que vai ocorrer de 14 a 17 de abril, em Lapa.

 

 

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez


Postar um comentário