12 de mai de 2011

Adquira seu ingresso antecipado, evite filas e preços abusivos dos cambistas



 

 

Adquira seu ingresso antecipado, evite filas e preços abusivos dos cambistas

 

Quem não comprou seu ingresso antecipado para curtir os shows da Barraca Universitária deste ano ainda dá tempo. Os primeiros lotes praticamente se esgotaram e os outros lotes estão com preços mais altos. Mas, mesmo tendo essa alteração de preço, comprar ingresso antecipado ainda continua sendo a melhor alternativa para quem deseja ir ao show com o preço justo cobrado na bilheteria. Só para ter ideia, os preços dos ingressos vendidos pelos cambistas estão em torno de R$ 50 a R$ 70 o convite inteiro para pista. Mais da metade dos valores dos ingressos antecipados.

 

Outra vantagem da compra antecipada é garantir sua ida a festa, já que os convites são limitados e a organização do evento - para a segurança de todos -, não disponibiliza a venda de ingressos "extras", caso os mesmos se esgotem.

 

A Barraca Universitária ainda tem mais 11 shows programados até o sábado, dia 14. As atrações serão de Gino e Geno, Batom na Cueca, Renato e Graciano, Marcus e Belutti, Evandro e Agnaldo, Ricardo e João Fernando, Pedro Henrique e Fernando, Léo e Junior, João Marcus e Mauriciu, Inimigos da HP e Alex e Konrado.

 

Compre seu convite em um dos pontos de vendas credenciados pela empresa Maringá Entretenimento que estão espalhados em Maringá e região:

 

- Recepção da Maringá FM

- Posto Canadá (Avenida Mandacaru)

- Mayprint (Em frente ao portão da UEM)

- Autocenter Maringá (Avenida Brasil)

- Senna Jeans (Sarandi)

- Lanchonete Nega Maluca (Mandaguari)

- Rede de Farmácias São Paulo (Maringá/ Sarandi/ Paiçandu/ Mandaguari/

- Mandaguaçu/ Astorga e Colorado

 

 

Carina Bernardino

Assessoria de Imprensa


 

 

 

Postar um comentário