5 de mai de 2011

COLETIVA LUAN SANTANA - URGENTE


Um dos shows mais aguardados da Expoingá 2011 acontece na sexta-feira, dia 06. A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande, desde 2009 não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Em 2010 o artista foi recorde de público, trazendo 14 mil pessoas para a Arena de Shows e Rodeios "Joaquim Romero Fontes".


A coletiva de Luan Santana vai acontecer no camarim da SRM, a partir das 20 horas. A decisão foi determinação da produção do cantor. Segundo a assessoria de imprensa, por motivos de 'agenda', o artista chegará à Maringá momentos antes do show.


Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, a imprensa geral terá somente pouco mais de 20 minutos para entrevista. Pedimos a compreensão de nossos amigos da imprensa para que sejam rápidos e objetivos nas entrevistas. Repetimos, serão pouco mais de 20 minutos para toda imprensa.


A ordem para entrevista ao camarim começa com TVs, rádio e impresso. Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, não será permitida a entrada de sites e blogs ao camarim. As fotos serão feitas pela equipe da assessoria de imprensa da SRM e encaminhadas aos veículos de imprensa.



Assessoria SRM
Amanda Freitas
Ivan Amorin
Aline Yuri

É nessas ocasiões que volta a bater saudade da Modulos Eventos, do Saudoso Eloi Michel. Que em seu tempo os Cantores não faziam a imprensa nem a organização de gato e sapato. Por onde será que anda a Modulos eventos? O Tempo bom que não volt mais.
Postar um comentário