30 de mai de 2011

Deputado Douglas prestigia inauguração da Cohapar em Juranda

O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) participou, nesta sexta-feira (27) da inauguração de 76 unidades do Conjunto Habitacional Antonio Roman, em Juranda. O evento teve a presença do presidente da Cohapar, Mounir Chawiche, do presidente do Instituto das Águas, Marcio Nunes,  do chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski, além da prefeita Leila Amadei e dezenas de autoridades locais e regionais.

 

Na cerimônia de entrega, Chaowiche anunciou a liberação da construção de outras 100 unidades ainda para este ano no município. "Vocês acertaram em eleger o Beto Richa, que acertou em cheio em escolher o Mounir para comandar a Cohapar. Essa obra vinha se arrastando há quase quatro anos e o atual governo resolveu o problema em quatro meses", argumentou o deputado, ao lembrar que já solicitou do governo, no início do mandato, a construção de novas residências em todos os municípios da região.

 

Chaowiche elogiou o trabalho da equipe da Cohapar e lembrou da importância das parcerias para a concretização das obras. "Agradeço o deputado Douglas por ter indicado o Ricardo Widerski que está nos surpreendendo positivamente na chefia regional. Essa região é a que mais visitei até agora, até porque o Douglas está sempre nos convidando e fazendo reivindicações", salientou.

 

Em todos os pronunciamentos, as autoridades advertiram os mutuários para que não vendam os imóveis. As chaves da casa da família do presidente da Associação de Moradores do novo conjunto, Antonio Carlos Gomes de Mello, foi entregue pelo deputado Douglas.



Postar um comentário