3 de mai de 2011

Jéssica Simões é eleita Garota Country 2011

Com grande estilo, a 24ª edição do concurso Garota Country 2011 elegeu na noite da última sexta-feira, dia 29, a bela Jéssica Simões Graça, 19 anos, que além da faixa, também ganhou uma viagem para Miami, nos Estados Unidos. Dezessete garotas disputaram o título no evento que marca o início das comemorações da 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial – Expoingá, que acontece de 05 a 15 de maio. O concurso é uma realização da Sociedade Rural de Maringá (SRM), com apoio da Sociedade Rural Jovem e Sociedade Rural Mulher, em parceria com o jornal O Diário do Norte do Paraná.


Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, o concurso Garota Country 2011, novamente realizado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, significa volta às origens e mostra que a cada ano a entidade investe em melhorias que possibilitam a realização de grandes eventos.

"Para nós da SRM é uma satisfação muito grande realizar o concurso Garota Country dentro do Parque de Exposições, um concurso que nasceu aqui e se tornou referência em beleza. Investimos em estrutura capaz de realizar com conforto eventos como este", ressalta Iraclézia.


Ainda conforme Iraclézia, o número expressivo de candidatas inscritas para disputar a faixa de Garota Country, é um belo exemplo da importância do concurso. "É bonito ver a participação das garotas, que junto delas movimentam toda família e isso mostra envolvimento e compromisso", reforça.

O diretor social da SRM, Carlos Henrique Pinto, destaca a tradição da Expoingá na realização do concurso. "Maringá carrega essa tradição de beleza presente nas feiras agropecuárias e se tornou referência. Isso é provado pelo número de garotas inscritas, 17 este ano, um recorde", afirma Henrique. "A beleza da Expoingá começa na eleição da Garota Country", completa.


PASSARELA

Os jurados tiveram muito trabalho para eleger as mais belas que vão representar a SRM e a Expoingá durante a Feira e ao longo do ano. Beleza, simpatia e desenvoltura foram alguns dos quesitos avaliados, características presente em todas as candidatas. Além de Jéssica Simões Graça, coroada Garota Country 2011, o concurso também elegeu Cíntia Caroline S. Zado, 20 anos - 1ª Princesa, Bruna Bassi de Oliveira, 18 anos - 2ª Princesa, Myrela Cancilheri Dorneli, 18 anos - Garota Simpatia, Yasmin Mattioli Pereira da Costa, 18 anos - Melhor Traje e Thais Regina Maquea Batalini, 20 anos, a Preferida dos Internautas, na votação realizada através da página do jornal O Diário online.


Com brilho nos olhos, a nova Garota Country garante determinação, muita paixão e respeito pelo título e sabe que tem muito trabalho pela frente. "Estou muito feliz, é algo magnífico. Foi muita dedicação e seriedade e graças a Deus deu tudo certo e fui eleita. Sei que tenho muito trabalho e que é muito importante fazer bonito e levar sempre o nome da SRM e da Expoingá com respeito", comemora Jéssica Simões.


A Garota Country 2010, Anne Kozan, que passou a faixa para Jéssica Simões, lembra da responsabilidade de representar a Sociedade Rural de Maringá. "Não é apenas carregar a faixa, deve ter respeito e saber que ela vai representar uma cidade, a SRM, a Expoingá. Tenho certeza de que a Jéssica vai fazer tudo com competência. Desejo muita sorte para ela", diz Anne.


--
Assessoria SRM (44) 3261-1735
Amanda Freitas   (44) 9126-6100
Ivan Amorin         (44) 9101-6213
Aline Yuri            (44) 9802-5625

Postar um comentário