12 de mai de 2011

Latino quer ser cantor gospel


Por esta ninguém esperava: ao completar 18 anos de carreira, o cantor Latino revelou que no futuro deve entrar no mercado gospel. Ele, que estourou com o hit “Festa no Apê”, disse ao site “Ego” na noite de quarta-feira, 11, que já se prepara para daqui a “dois ou três anos” cantar músicas evangélicas.

“Estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana”, declarou o cantor, que curiosamente não pensa em se tornar membro da igreja. “Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, disse.

Com o projeto ainda sem nome definido, Latino conta que vai compor as músicas e trazer cantores já consagrados do estilo. “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Quero compor as música que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também”, adiantou.

Para comemorar os 18 anos de estrada, o cantor foi presenteado, na quarta-feira, com uma festa no bairro Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

PS: Ser cantor Gospel é uma coisa, ser Evangélico convertido é outra totalmente diferente

Postar um comentário