3 de mai de 2011

Linhas extras de ônibus disponibilizadas durante a Expoingá


Durante a realização da 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá,16ª Edição Internacional, que acontece de 05 a 15 de maio, linhas especiais de ônibus de transporte coletivo serão disponibilizadas para atender ao público visitante da Feira.
São esperadas aproximadamente 500 mil pessoas durante os 11 dias de Expoingá e a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), junto à Secretaria de Transporte do município (Setran), traçou um plano para oferecer linhas especiais neste período, principalmente nos dois dias em que a entrada será gratuita, ou seja, nos dias 09 e 10 de maio.
Segundo o chefe de tráfego da TCCC, Luiz Carlos Alves Pinto, linhas especiais e ônibus extras serão disponibilizados para o público que freqüentar a Expoingá. "Além das linhas regulares, novas linhas farão o trajeto terminal até o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, e vice-versa, em especial durante o período da noite e madrugada, atendendo assim tambem aos trabalhadores", diz Luiz Carlos.
 

--

Assessoria SRM
Amanda Freitas  
Ivan Amorin       
Aline Yuri          

Postar um comentário