3 de mai de 2011

Obrigado Sarandi!

Obrigado a todos que Sonharam com a retirada do mutirão, que lutaram, dobraram as mangas e forão a luta, que não desistirão de sonhar, apesar dos pesadelos, pois o sonho se realizou e os moradores do extinto Mutirão ja podem contar com infra-estrutura, asfalto, conforto e dignidade.
Obrigado a todos os moradores que pacientemente compreenderão a importância da mudança e agora usufluirão da nova fase da vida, Obrigado aos Policias que derão cobertura ao trabalho mantendo a ordem, Obrigado ao Gordão, Neguinho e Baigom, por ajudarem na remoção das familias, pelos dias maus dormido de toda a equipe da Habitação, pela luta incansavel, por sempre acreditarem que era possivel. Obrigado aos vereadores que apoiaram a iniciativa e votaram na doação de terrenos a nos alugueis socias as familias que opitaram por não ir ao Residêncial Maua.
Obrigado a imprensa pela cobertura no evento realizado, mas em especial a dois Bloguistas, Gauchão e Fabinho Balako, que não apenas fizeram o trabalho jornalistico, mas colocaram a mão na massa ajudaram com as mudanças. Obrigado ao servidores que incansavélmente não pararam até terminar o serviço.
Mas não posso deixar de agradecer, a eles que foram tão importantes para nós, é Obrigado oposição! Que por vocês, pelas criticas, opiniões contrarias, pelos manifestos, e por tudo que fizeram, foi isso que nos deu mais coragem de continuar, e nos deu mais alegria na realização. foi motivado por vocês, que a população viu o primeiro elefante branco. Mais amigos da oposição, que perderam o foco e não registraram o momento, guardem a raiva, por que outros Elefantes Brancos (como vocês dizem) virão por ai.
Obrigado Sarandi, por que juntos estamos caminhando, rumos ao a dias melhores.

"Sonhe até ter pesadelo se preciso for, mais não deixe de sonhar"

João Cidadão
Postar um comentário