12 de mai de 2011

Público da Barraca Universitária na primeira semana passou de 16 mil pessoas


 

 

Público da Barraca Universitária na primeira semana passou de 16 mil pessoas

 

Em quatro dias de shows, a Barraca Universitária 2011 reuniu um público de mais de 16 mil pessoas em 12 apresentações musicais. A estrutura física montada para a festa conta com dois palcos, camorotes tipo mezanino, seis bares, três portarias, duas bilheterias e 50 banheiros químicos instalados em um espaço de mais de 2 mil metros quadrados, entre áreas coberta e descoberta. O sistema de segurança é composto por seis saídas de emergência - sendo três delas com barras antipânico e as demais de lona -, cinco câmeras de vigilância instaladas nas áreas centrais, de pista e descobertas, aproximadamente 70 seguranças para revista pessoal e detectores de metais em todas as portarias e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel habilitada para todo o tipo de atendimento.

 

No ano passado, mais de 30 mil pessoas passaram pela Barraca Universitária. A expectativa dos organizadores para este ano é que o número aumente cerca de 20%. A venda de ingressos antecipados para os quatro primeiros shows também foi alta. Os primeiros lotes não demoraram muito a ser vendidos e os demais lotes seguiram no mesmo rumo. Os shows, na maioria dos dias, foram comercializados a partir do 2º lote. Vale ressaltar que os ingressos também são limitados.

 

O público dos primeiros dias abusou da moda country e das roupas com estampas em xadrez. Os cintos, botas de montaria, chapéus e lenços também predominaram o visual das pessoas que passaram pela Barraca Universitária. Até sábado, dia 14, serão realizados mais 11 apresentações, com os cantores Gino e Geno, Batom na Cueca, Renato e Graciano, Marcus e Belutti, Evandro e Agnaldo, Ricardo e João Fernando, Pedro Henrique e Fernando, Léo e Junior, João Marcus e Mauriciu, Inimigos da HP e Alex e Konrado.

 

Carina Bernardino

Assessoria de Imprensa


 

 

Postar um comentário