13 de mai de 2011

Se alie aos Inimigos da HP no sábado e curta o último dia da Barraca Universitária deste ano



 

 

Se alie aos Inimigos da HP no sábado e curta o último dia da Barraca Universitária deste ano

 

A noite de despedida da Barraca Universitária 2011 - a maior festa universitária do sul do país -, será nos ritmos de samba e pagode. A apresentação do grupo Inimigos da HP será realizada depois do show de abertura da noite feito pela dupla sertaneja Alex e Konrado. O grupo de pagode está há mais de dez anos no mercado nacional e já gravou cinco CDs e quatro DVDs. A música de sucesso que está entre as mais pedidas nas rádios do país é a "Quem quiser me beijar". Festeiros e divertidos, o Inimigos da HP é a promessa de fechamento com chave de ouro de mais uma temporada de shows da Barraca Universitária.

 

A história do grupo iniciou em meio às cantorias em festas familiares em que eles se arriscavam a tocar samba. Com o passar do tempo, os seis integrantes perceberam que poderiam sair do hobby para transformar o gosto pela música em profissão, ou melhor, uma carreira de sucesso. Juntaram os talentos no rebolo, pandeiro, repique, percussão e vocal, e formaram o Inimigos da HP. Já cantaram sambas de Chico Buarque e arriscaram Jazz em São Paulo e estão até hoje fazendo sucesso pelo país.

 

Os ingressos para o show de sábado já estão à venda e podem ser adquiridos em um dos pontos de venda autorizados. Não deixe para comprar seu ingresso na última hora, pois os convites são limitados. A última apresentação na Barraca Universitária começa às 23h. Haverá ainda neste dia o show da dupla sertaneja Alex e Konrado.

 

 

Carina Bernardino
Assessoria de Imprensa


 

 

 

Postar um comentário