20 de jun de 2011

PPS de Maringá: Pacto da Independência é firmado em encontro de Maringá


Em reunião realizada na manhã do dia 16 de junho, no Auditório Hélio Moreira, o coordenador da região de Maringá, Luciano Pozza, recebeu representantes de doze diretórios em encontro no qual o PPS reafirmou seu compromisso com a boa ética e com o firme propósito de fazer do partido uma ferramenta para apresentar propostas de políticas públicas, que tragam eficiência e transparência ao estado brasileiro.  

"A democracia nos dá o dever de sermos responsáveis", declarou Willy Taguchi ao lançar o Pacto da Independência, antecipando para 7 de setembro o prazo para filiações de candidatos. Com isso ele espera afastar oportunistas que aguardam a materialização do quadro de candidatos para só depois decidirem pela filiação.  

Após esta data, as novas filiações ficarão sujeitas ao crivo dos pré-candidatos já filiados, ficando os novos sujeitos ao interesse do partido, invertendo a lógica dos "espertos" que deixam para a última hora sua decisão.  

Na ocasião, além da filiação de novos companheiros em Maringá, foram constituídos dois novos diretórios - Floresta e Uniflor. 
 
Postar um comentário