14 de jul de 2011

Para quem dorme muito vou explicar. Rsrsrsrs

Sobre a postagem "Amigo" que não dorme a noite Essa eu não entendi ...
, quero deixar claro....
Primeiro sou independente tenho os amigos que eu acho que devo ter, ajudo quem acredito que mereça minha ajuda, Claudinei Codonho independentemente de politica é meu amigo, frequentador de minha casa e eu da dele, meu padrinho de Casamento. O ajudei a criar seu blog, a entrar na esfera bloguista quando ainda estava na Radio Sarandi FM.
Em todas as matérias Codonho foi independente, sempre publicou seus textos, ja faz mais de 6 meses que o mesmo não faz uma postagem. Codonho é meu amigo, nem por isso temos os mesmos pensamentos, ele saiu candidato a Prefeito e eu trabalhei com o grupo do PPS, o mesmo esta no PV e eu com o mesmo grupo em que trabalhei nas eleições passadas.
Caro senhor que não dorme a noite, se tem uma coisa que sei separar é amizades, de politica, posso ter adversários politicos, mais não inimigos mortais, a politica Sonambulo passa, Amizade permanece. Há antes que venha me perguntar a Cido Spada é meu amigo também, como pessoa não tenho nada contra ele. O Volpato também, Adalto, e varios outros politicos de diversos grupos, eu tenho uma certa afinidade amigável com eles, nem por isso concordo com tudo com o que dizem e fazem.
Mas para o "Amigo" SONAMBULO vou comprar um gato, assim quem sabe você se preocupa com as 7 vida dos gatos e deixa que eu cuide da minha.
Abraços....
Postar um comentário