14 de jul de 2011

Paraquedista?

Pedro Colli, dono da Colli Bike, e outras empresas, sempre lutou para melhoria dos bairros próximo a sua empresa e pela esquecida Otávio Colli, já foi candidato a Prefeito pelo PT de Sarandi, é construtor de varias residências no município, ele todos os dias pelas 7:00 cai de paraquedas pelos lados do Jardim Castelo . Agora uma coisa que eu não consigo compreender, será isso paraquedismo?
Paraquedismo, não seria alguém quem nunca esteve, ou se preocupou com Sarandi, aparecer do nada por aqui?
Acho que é hora de rever os preceitos, colocados. Será que a politicagem vale apena em ofender e denegrir a quem mal conhecemos, sem se preocupar com os sentimentos alheios ou familiares? Será que por estar fora de um governo se resume em ser contra ele, ou por participar te um governo, significa ser coerente com tudo o que ele faz? Acho que não, as vezes somos imorais, por defender nossas bandeiras politicas, nossos egos próprios sem pensar no alheio, sem sentir a dor do próximo, sem tentar entender o por que.
Será que tudo o que eu leio é verdade? ou apenas ou manobra de alguns "pobres de espirito". Não sou e nem quero ser melhor do que ninguém, pelo contrário, tenho muito para aprender, pois muito pouco eu sei, nada eu sei.
Só sei que não sou Juiz para julgar, muito menos condenar, quem esta certo ou errado, quem é, ou deixa de ser o Dono da verdade, tenho meus defeitos, minhas falhas, meus preceitos, minhas decisões de vida, minhas posturas....
Sei que durante meu caminho errei muito, e continuo errando em busca de um acerto.... Mas de uma coisa eu sei sou Humano. E não quero para mim o que dizia Gilberto Gilbram.
"Eu não troco a melanconia do meu coração, pela alegria dos outros, e não consinto, que minhas lágrimas tornem em risos"
Só de uma coisa eu sei, e tenho certeza, Pedro Colli não é um Paraquedista.
Postar um comentário