12 de ago de 2011

Deputado é condecorado pela Polícia Militar


O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS), recebeu nesta sexta-feira (12), na sede do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, a Medalha "Coronel Sarmento". A homenagem é a mais alta condecoração da Polícia Militar para civis pelos relevantes serviços prestados à causa pública no desempenho de suas funções.

 

A honraria, acompanhada de um diploma, foi entregue pelo comandante da corporação, tenente coronel Geraldo Moliani e faz parte das comemorações dos 157 anos da Polícia Militar no Paraná. A solenidade contou com a presença do deputado federal Rubens Bueno e foi marcada também pelo desfile da tropa.

 

"Ao fazer meu trabalho em prol da segurança pública no Paraná e de modo especial na nossa região nunca pensei receber uma homenagem, mas é muito gratificante ser reconhecido, especialmente por uma instituição séria como é a Polícia Militar", agradeceu o parlamentar, ao citar várias de suas ações por melhorias na segurança. "Agora aliado deste novo governo renovamos a esperança de avançarmos muito nessa área", frisou o deputado.

 

Ao justificar a homenagem, o comandante Moliani destacou o trabalho  do deputado. "Desde que conheci o senhor senti sua honestidade e seu empenho pela causa pública, em especial pela melhoria na segurança. Por isso pode ostentar com orgulho essa medalha porque fez por merecer", disse o comandante

 

Assessoria de imprensa

Valdir Bonete

 

Postar um comentário