4 de ago de 2011

Eleição de Campagnolo na Fiep mostra a força do interior

"Ter um empresário do interior do Estado presidindo a Fiep nos orgulha muito. Essa fibra do Edson Campagnolo nos enche de otimismo. Ele merece e está de parabéns pela vitória"

 

A vitória do empresário Edson Luiz Campagnolo, da chapa "Fiep Independente", na eleição para presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), mostra a força dos municípios do interior do Paraná. A avaliação é do deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

 

A eleição de Campagnolo, que é natural de Capanema, no Sudoeste do Estado, ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). "É uma valorosa vitória deste conterrâneo meu. O Edson Campagnolo é o primeiro presidente da Fiep com origem num pequeno município do interior do nosso Estado", disse Caíto Quintana.

 

"Ter um empresário do interior do Estado presidindo a Fiep nos orgulha muito. Essa fibra do Edson Campagnolo nos enche de otimismo. Ele merece e está de parabéns pela vitória", concluiu o líder do PMDB. Campagnolo vai presidir a instituição no período 2011-2015.

 

Entre as atribuições da Fiep está representar o setor industrial junto aos governos, direcionar investimentos e definir políticas públicas para as áreas de infraestrutura e geração de empregos. Além de comandar o Sesi e o Senai, que oferecem cursos de qualificação para cerca de 500 mil jovens no Paraná.

 

 

Caíto Quintana comemorou a vitória de Edson Campagnolo, que recebeu 69 votos para presidir a Fiep no período 2011-2015

Foto: Gilson Abreu

 
Postar um comentário