31 de ago de 2011

Exporandi a 10º edição começa dia 20


   A 10° edição da Exporandi acontece de 20 a 25 de Setembro na Praça dos Pioneiros no centro de Sarandi. Este ano a feira terá novas atrações, shows todos os dias, apresentação dos talentos locais, parque de diversões, feira gastronômicas, exposição do comercio e da indústria, exposição do museu de relíquias, shows com vários DJs e um grandioso show pirotécnico.

     Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, a festa deste ano será ainda maior do que a do ano passado, e tudo com entrada gratuita. "Quero que os sarandienses possam aproveitar todos os dias desta festa, que possam se divertir com toda a segurança com suas famílias. Para que tudo aconteça como planejamos contamos com uma equipe de organizadores trabalhando com todo empenho para oferecer o melhor para Sarandi", afirmou De Paula.  

    Todos os dias da feira terão apresentações de shows artísticos de artistas renomados. Conforme José Pedro Marçal, diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os shows foram escolhidos para agradar a todos os gostos. "Pensamos nos mais variados gostos, temos atrações conhecidas nacionalmente e o melhor e que as pessoas vão poder ver estes shows sem pagar nada, alem de aproveitar as outras atrações da feira, é programa para a família toda"contou Marçal.

    A programação de shows será: dia 20 abertura da feira às 21h Rosas de Saron e a banda de Sarandi vencedora da eliminatória Friede; dia 21 às 22h Banda Metropóle e a dupla de Sarandi João Marcos e Leandro; dia 22 às 22h Fonte Luminosa e a Banda Sarandiense Daza; dia 23 às 21h Skanahall mais Roger e Santa Fé; dia 24 às 22h Roberta e Santiago e o grupo de pagode sarandiense Sem Noção; dia 25 às 22h Chris Duran mais a banda Promessa.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

 

Postar um comentário