24 de ago de 2011

Foi realizada a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude


Evento aconteceu na Casa da Cultura Hélio Depieri

 

Alunos de diversas Escolas de Marialva e representantes da Juventude em geral estiveram participando na manhã de hoje, terça-feira, 23 de agosto, na Casa da Cultura Hélio Depieri, da 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude. O tema foi "Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos – Conquistar direitos, desenvolver o Brasil".

 

O evento contou com a presença do Prefeito Deca; Vereadores, Onésimo Aparecido Bassan, Marcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho) e Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório); Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, Secretária de Educação, Maria Dolores Martins Rosada; Assistente Social e Presidente da Comissão de Elaboração da Conferência, Roselene Pavezi do Amaral; entre outras autoridades.

 

Houve palestra com o Professor Rodrigo Pedro Casteleira, graduado em Filosofia da UEM – Universidade Estadual de Maringá, especialista em Religião e Cultura e pós-graduado em História da Humanidade.

 

As apresentações culturais ficaram por conta do Grupo Best Friends – da Casa da Cultura Hélio Depieri, e do Professor Alisson Miguel Trindade e sua aluna Valquiria.

 

Na oportunidade foram apresentadas, apreciadas e aprovadas as propostas para políticas públicas de juventude levantadas nas Escolas e Grupos de Juventude do município. Foram referendados ainda 6 delegados que representarão o município de Marialva na Conferência Estadual de Juventude.

 

Maiores informações: (44) 3232 8354.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Marialva

Everton Alves / José Roberto Vares

(44) 3232 8354

(44) 8811 0697

Postar um comentário