17 de ago de 2011

Gal Costa apresenta em Maringá show que foi sucesso em turnê internacional


 O show "Voz e Violão" de uma das mais conceituadas cantoras da MPB será nessa sexta-feira (19), no Marista
"Gal Costa Voz e Violão" percorreu o mundo e foi sucesso absoluto de público e mídia, como ocorreu este ano em Miami (EUA). Nos 40 anos de carreira a cantora vem transitando por vários estilos, desde tropicália, frevos, baladas românticas até as bossas de Tom, todos com uma qualidade musical altíssima.  A cantora se apresenta em Maringá ao lado do violinista Luis Meira, nessa sexta-feira (19), às 21h, no Teatro Marista. 

Gal Costa é conhecida pelo público como a dona de uma das vozes mais perfeitas e marcantes do MPB, além de se destacar pela simplicidade nos shows e apresentações de composições exclusivas. Gal Costa cantou e gravou canções com nomes renomados da música brasileira, como Caetano Veloso, Tom Jobim, Gilberto Gil e Chico Buarque.

No palco, ela segue um repertório variado com composições próprias e de outros cantores, entre eles Cazuza, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Jorge Benjor, Frejat, Roberto e Erasmo Carlos.

Em novembro Gal Costa receberá o Prêmio a Excelência Musical (Lifetime Achievement Award) concedido pela Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação. É o reconhecimento à qualidade da música da cantora. A premiação será durante as atividades oficiais do 12º Latin Grammy, dia 9 de novembro, no Hotel Four Seasons, em Las Vegas (EUA).

Os ingressos para o show "Gal Costa Voz e Violão" são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site do www.aloingressos.com.br ou na recepção da rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266 - Edifício Três Marias) e nas lojas Genko (Shopping Maringá Park, Avenida Center e Catuaí). O Maringá e Região Convention e Visitors Bureau apoia este evento. 
A realização é da Maringá Entretenimento e Mantovani Promoções. Informações pelo telefone: 3220 4040

Gal Costa



 
Postar um comentário