29 de ago de 2011

Galerias de aguas pluviais do Jardim Nova Independência quase prontas


Esta em fase final os trabalhos de galerias pluviais do Jardim Nova Independência, que estão sendo feitas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 A obra da galeria de águas pluviais do Jardim Nova Independência um dos mais populosos bairros de Sarandi está praticamente concluída. O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Alberto de Paula Junior. A construção das galerias estão sendo feitas com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A realização deste serviço tem como objetivo diminuir os transtornos enfrentados pelos moradores devido aos alagamentos normalmente ocorridos no período das chuvas fortes.

Segundo o Prefeito Carlos de Paula esta obra é de suma importância para o desenvolvimento deste bairro. "Não podemos mais fazer pavimentação de um bairro sem as galerias, como foi feito no passado, seria jogar dinheiro fora. O que estamos fazendo no Jardim Nova independência é uma obra grandiosa que estamos fazendo aqui, mais ao contrario de outras construções como o prédio de uma escola, ela passa por debaixo da rua, motivo pelo qual ela não é vista. Mas só os moradores que conviveram com os problemas acontecidos no período de chuvas sabem o quanto ela é importante.", disse o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Obras, engenheiro Elton Toy, a obra que esta sendo executada de canalização de águas pluviais que passa sob esta via, está agora pronta para receber o serviço de pavimentação, dentro da determinação da atual administração do Município em realizar obras de asfaltamento acompanhadas da infra-estrutura necessária.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

 

Postar um comentário