29 de ago de 2011

Vôlei: Paraná fica em quinto no Campeonato Brasileiro de Fortaleza

 
A seleção paranaense infanto-juvenil masculina de vôlei encerrou na quinta posição a sua participação no Campeonato Brasileiro de Seleções, finalizado neste sábado (27/8), em Fortaleza/CE. Fora da disputa do título após perder para o Rio de Janeiro, o Paraná teve de vencer mais duas partidas para fechar na quinta posição. Primeiro foi o Mato Grosso do Sul e neste sábado, o Pará, ambos por 3 sets a 0.
Em seis jogos, o selecionado estadual, comandado tecnicamente pelo maringaense Dema, obteve cinco vitórias e sofreu apenas uma derrota.
"A nossa equipe mostrou conjunto e qualidade, tanto que perdemos uma única partida. A equipe oscilou em quadra diante do Rio de Janeiro e como a partida era eliminatória, infelizmente ficamos fora da decisão", falou Dema.
O presidente da Federação Paranaense de Vôlei (FPV) Neuri Barbiéri elogiou a atuação dos paranaenses em Fortaleza.
Segundo o presidente, o grupo paranaense está de parabéns, pois mostrou garra e determinação e manteve o Paraná entre os cinco melhores formadores no vôlei do Brasil.
A seleção do Paraná disputou o Brasileiro com o Jean, Kessy, Victor, Henrique, Issa, Eduardo, Luciano, Daniel, André Luis, Lucas Rosa, Lucas Wurr e Leonardo. Comissão Técnica: Dema e Eduardo Lindner.
 
 
JOGOS DO PARANÁ
PRIMEIRA FASE
Paraná 3 x 1 Ceará
Paraná 3 x 1 Mato Grosso do Sul
Paraná 3 x 0 Pará
 
QUARTAS DE FINAL
Paraná 0 x 3 Rio de Janeiro
 
DISPUTA DE 5º LUGAR
Paraná 3 x 0 Mato Grosso do Sul
Pará 3 x 0 Pará


--
Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br


Postar um comentário