6 de set de 2011

Governo Municipal inaugurou ponte na Estrada Vieira

A atual gestão já substituiu 5 pontes de madeira por pontes de concreto

 

Na última sexta-feira (02), o Governo Municipal inaugurou a ponte da Estrada Vieira, sobre o Rio Alegre. No local havia uma antiga ponte de madeira que foi substituída por uma de concreto.

 

A solenidade contou com a presença do Prefeito Deca; Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre (Mari); Vice-Prefeito Evandro José da Cruz Araújo; Vereadores André Martins, Márcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho); Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdinei Cazelato; Arquiteta, Fernanda Volpato; Diretor de Obras, Altair Laureano Duarte (Bocão); Delegado Chefe da Polícia Civil de Marialva, Dr. José Nunes Furtado; Investigador da Polícia Civil, Manoel Maganha; Pastor da Igreja Presbiteriana Independente, Giovani Eduardo; Ex Prefeito, Romualdo Borsari; Presidente da Ordem dos Pastores de Marialva, Pastor Nilson Macacari; demais Secretários Municipais, Diretores de Departamento e a comunidade em geral.

 

A nova construção também aumentou a largura da ponte em 1,5 metros, passando dos antigos 4 metros, para 5,50 metros. 

 

O morador Jonathan Manoel dos Santos agradeceu pela benfeitoria, acrescentado que o "sonho dos moradores da localidade foi realizado".

 

O Prefeito Deca enfatizou que desde o começo da atual administração, já formam substituídas 3 pontes de madeira por pontes de concreto, foi construída outra na Estrada João Fracati, divisa com Mandaguari, e na última semana foi concertada a ponte  da Estrada Caraná, no Rio Marialva, que será entregue em breve, totalizando 5 pontes.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Marialva

Everton Alves / José Roberto Vares

(44) 3232 8354

(44) 8811 0697

Postar um comentário