26 de set de 2011

Marialvenses recebem certificados do seminário Empretec

Prefeitura subsidiou 40% do custo total

 

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Acimar (Associação Comercial e Empresarial de Marialva), realizou na última semana o curso do Empretc, que contou com a participação de 14 pessoas.

 

O Curso foi ministrado no Parque da Uva, teve uma carga horária de 60 horas e a Prefeitura subsidiou 40% do custo total. De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Stéfano – Luizinho, este é um curso que produz resultados altamente satisfatórios aos participantes.

 

No último sábado, 24 de setembro, os participantes receberam os certificados do Empretec e tiveram a oportunidade de registrar seus depoimentos à respeito do seminário. "Difícil traduzir em palavras os benefícios do Empretec em minha vida. É algo que vou levar pra toda a vida e que fará a diferença, não só em minha vida empresarial, mas também pessoal. Agradeço ao Prefeito Deca por entender a necessidade de ações como essa e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa indústria e comércio", afirmou a participante Helena Sesco, que responde pela Presidência da Acimar.

 

Desenvolvido pela ONU - Organização das Nações Unidas, o Empretec identifica, estimula e desenvolve o comportamento do empreendedor.

Por meio de jogos, exercícios e debates, você será motivado a promover mudanças em seu comportamento, aperfeiçoar habilidades de negociação e gestão, ter mais segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso.

Maiores informações: (44) 3232 8354.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Marialva

Everton Alves / José Roberto Vares

(44) 3232 8354

(44) 8811 0697

Postar um comentário