5 de set de 2011

VÔLEI: Maringá encara Londrina nas semifinais do Paranaense Infantil

 
O time feminino de vôlei do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá está garantido nas semifinais do Campeonato Paranaense Infantil que ocorre em Cascavel. A partida que vale vaga na final será diante da Unifil/Londrina, às 15h, no ginásio de esportes do Sesi.
Após o tropeço na estreia, quando perdeu de três sets a dois para Lapa, o time de Maringá venceu as duas partidas que disputou na sexta-feira (2/9). Derrotou o Círculo Militar/Dom Bosco por três sets a zero e passou pelo Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondo por três sets a um.
Agora, as meninas do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá chegam motivadas na etapa decisiva. "O time sentiu a estreia e não se encontrou em quadra. As vitórias contra o Círculo Militar e Marechal foram importantes. As atletas estão mais confiantes e isso é fundamental para que o nosso jogo apareça. A partir de agora o nível das partidas é mais elevado. Vamos jogar em busca da classificação, mas a partida será difícil, já que Londrina tem uma boa equipe", analisou o técnico Dema.
Defendem a equipe de Maringá as atletas Vanessa, Andressa, Fernanda, Mirian, Ana Fuck, Damaris, Gabriela, Rafaela, Bruna Aoki, Bruna Gea, Aline, Carla e Natália.
A outra semifinal será entre Lapa e Paraná Clube, às 16h30, no mesmo local.


Foto: Federação Paranaense de Vôlei (FPV)


Assessoria de Imprensa
Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá

Orlando Gonzalez
Postar um comentário