14 de nov de 2011

OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS: Handebol feminino do Paraná garante título em Campinas

O handebol feminino do Paraná, representado pela equipe da Coca Cola/Unipar/Cianorte, é novamente campeão de competição nacional. Neste domingo (13/11) a equipe do Paraná conquistou o título das Olimpíadas Escolares Brasileiras ao vencer o Espírito Santo, por 28 a 21, no ginásio de esportes do Clube Semanal, em Campinas.

Na etapa inicial, o compromisso se mostrou equilibrado. O Espírito Santo começou melhor e logo abriu três gols de vantagem: 4 a 1.

Depois disso, a Coca Cola/Unipar/Cianorte encaixou o jogo, conseguiu igualar o marcador e abrir vantagem. Assim o primeiro tempo ficou em 15 a 12 para o time paranaense.

Na etapa complementar, as meninas de Cianorte mantiveram o ritmo e a evolução – marcação acertada com recuperação de bolas no sistema de defesa, além da ótima atuação da goleira Mariana – ficou clara com a vitória por sete gols de diferença: 28 a 21.

A ponteira direita Daíse, com dez gols, foi a goleadora da partida final.

"Acredito que o título foi merecido. Nos preparamos para chegar na final. O time mais uma vez esteve perfeito em quadra e a vitória foi justa. Jogamos melhor. Todos estão de parabéns", analisou o técnico Neto Trindade.

A Coca Cola/Unipar/Cianorte conquistou o título com Mariana, Fofão, Keila, Larissa, Daíse, Ana, Ariele, Py, Maria Paula, Fernanda e Pamela. Técnico: Trindade Neto.

CAMPANHA

PRIMEIRA FASE

Coca Cola/Unipar/Cianorte 35 x 15 Alagoas

Coca Cola/Unipar/Cianorte 26 x 20 São Paulo

Coca Cola/Unipar/Cianorte 28 x 26 Rio de Janeiro

SEMIFINAIS

Coca Cola/Unipar/Cianorte 24 x 23 Pernambuco

FINAL

Coca Cola/Unipar/Cianorte 28 x 21 Espírito Santo

Assessoria de Imprensa

Coca Cola/Unipar/Cianorte


Orlando Gonzalez
(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-6304 (tim)

www.radiomaringa.com.br
www.doistoquesnet.com.br




Postar um comentário