22 de nov de 2011

Questionamento.

Hoje questionado na rua por uma leitora do blog, sobre meu posicionamento sobre aumento dos salario dos nobres edis e do Prefeito, e sobre a criação da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
Me vi na obrigação de vir a publico manifestar minha posição.

  1. Sou contra o aumento de Salario dos Vereadores e do Prefeito, acredito que se o montante do acréscimo for destinado aos funcionários publicos efetivos, seria mas bem aproveitado. Mas não estou aqui para fazer demagogia, acredito que quem é contra tem sim que mostrar sua opinião e fazer valer-se dela, aproveitando a questão, gostaria de ver os Edis que votaram contra doar o valor do aumento a instituições do município, já que eles são contra não vão querer o aumento. Nao é Verdade!
  2. Sobre a criação da Secretaria da Juventude, Esporte e Cultura acredito que passou da hora de se criar esta secretaria, a juventude, os esportistas, e o pessoal da Cultura agradece, Ainda quero deixar uma sugestão ao prefeito municipal, que se criada a Secretaria possa indicar o Mario ex-presidente da UPES, para o cargo de chefe de Juventude, não haveria outra pessoa tao bem politizada, conhecedora da área e competente para isso. Que é contra a criação da Secretaria é contra a juventude, os esportistas, e o pessoal que gosta da parte Cultural.
Abraços: João Cidadão
Postar um comentário