28 de nov de 2011

Rafinha Basto fora da Liga e da Band, Danilo Gentile sai do CQC Também

Segundo o blog do CQC Rafinha Basto não retorna mais ao programa, e parece que a coisa esta cada vez pior, depois de 3 episódios da Liga sem a presença do humorista, chega a noticia que o mesmo deve deixar a emissora.

Confira a baixo a matéria do blog do CQC:


A notícia que não queríamos confirmar para vocês nobres leitores: Rafinha Bastos vai sair da Band. Provavelmente fará um acordo com a emissora e finito. Tinha percebido a ausência dele no A Liga nas últimas 3 semanas e até questionei um membro da equipe do programa que disse que não, mas a verdade era só uma: Rafinha Bastos está fora do programa A Ligatambém. Acredito que seja pouco provável que a Band mantenha o contrato dele, continue pagando o salário e o deixe na geladeira por 1 ano. A Band não deve querer isso; o Rafinha Bastos também não. O que podemos esperar de agora em diante?


Lobão vai substituir Rafinha Bastos em 'A Liga' (O Dia)
Lobão vai substituir Rafinha Bastos em “A Liga”. O músico e apresentador confirmou a informação em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira. "Eu gosto muito dele", diz o cantor e compositor. "O programa é hoje uma das maiores audiências da Band. Estou animadíssimo para começar."

Rafinha estava afastado do programa e do “CQC” desde outubro, quando ofendeu Wanessa Camargo. O apresentador, no entanto, tem contrato com a Band até 2013.

Ele até chegou a entregar sua carta de demissão para a emissora, mas voltou atrás. A multa da rescisão do contrato do humorista, que seria de R$600 mil e a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra o humorista, teriam pesado na decisão.
“A Liga” é um programa de reportagens investigativas comandado por quatro apresentadores. Débora Vilalba, Thaíde, Sophia Reis completam o time, agora com Lobão.

Marco Luque diz que volta de Rafinha Bastos ao CQC é difícil
"Tá difícil do Rafinha voltar", diz Marco Luque do "CQC" (Folha Online)
O apresentador do "CQC" Marco Luque comentou nesta quinta-feira (24) sobre a possibilidade de Rafinha Bastos voltar à bancada da atração.

"Tá difícil. Houve boato [de que ele vai morar nos EUA]. Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem", disse Luque. Ele se corrigiu na sequência: "Tomara que ele sente lá no CQC", completou.

Luque e Sabrina Sato, do "Pânico na TV", participam de um seminário sobre jornalismo cultural em São Paulo.

A piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo também foi assunto.

"Foi um exagero de todo mundo até da minha parte. Uma sexta série com a menina da sétima, que namora o cara da oitava", comparou.

Sabrina também comentou: "Proporção exagerada, ele é excelente, faz um trabalho sensacional".

Luque falou ainda sobre a saída de Danilo Gentili do programa. "O programa dele deu muito certo e ele não tem mais tempo de sair para fazer matéria na rua."

Sobre Mauricio Meirelles, novo integrante da atração, Luque disse que ele não entrou no lugar do Rafinha. "Ele já estava fazendo teste antes do Rafinha sair", diz Luque.

Acabou né gente? Rafinha Bastos, ao contrário do que pensávamos, não fica nem na Band mais. Esperamos que ele consiga um novo emprego, faça mais sucesso ainda e seja muito feliz.
Mas não esclareci o assunto de vez ainda. Em minha cabeça existem algumas perguntas que não querem calar:
- Se o Rafinha Bastos tivesse se desculpado aconteceria tudo isso?
- A maldita piada foi para tanto?
- Seria Rafinha Bastos tão orgulhoso assim ou sequer deram-lhe oportunidade?
- Morreremos nós, pobres fãs, sem ouvir uma palavra da boca do Rafinha Bastos?

Queria muito que ele desse uma entrevista dizendo: 'eu quis isso tudo, não quis pedir desculpas e a partir do momento que me tiraram do ar chutei o pau da barraca de vez.'
Agora é esperar para ver se ele se pronuncia


Postar um comentário