16 de dez de 2011

Podem falar o que quiser.

LUGAR DE RELIGIOSO E NA IGREJA.
A palavra de Deus nos diz que toda a autoridade e composta primeiro por DEUS.

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.
A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.
Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.
(Romanos Capitulo 13)
Não sou eu Dono da verdade, sei que existem lideres espirituais mais preocupados com o espiritual, sei que há líderes, que são verdadeiros mestres. Mais infelizmente há aqueles que querem mais aparecer, mais fácil ficar por ai na mídia criticando, fazendo de suas opiniões, a vontade de DEUS, fazendo da Palavra, púlpito eleitoral. Não sou contra padres e pastores alertar que anda acontecendo, o que sou contra e a zombaria que estão fazendo com a Casa de Deus. São verdadeiramente um Caim na pele de Abel, nossa luta não e uma luta armada, mais uma luta espiritual, baseada nos princípios da Bíblia sempre tomando o cuidado para não sermos um Absalão da vida, ou até mesmo recebermos a unção da parte de DEUS e se perdermos assim como SAUL. Temos que sempre buscarmos de DEUS em termos o coração quebrantado assim como David. Senhores lideres religiosos que rei e você?
Saul: que recebeu da parte de DEUS a unção e se perdeu com o tempo, por não cumprir a vontade de DEUS.
David: que pacientemente aguardou em DEUS, e sempre respeitou as lideranças superiores mesmo sendo contrario, a tirania do rei.
Absalão: Que tentou a rebelião contra um escolhido de DEUS para governar, e seu fim assim como Saul foi a morte.
Que Rei e você?
Que Rei sou eu?
Que reinado está fazendo?
Os senhores têm o direito de sim de conscientizar o povo pela não troca de votos por cesta básica, por óculos, por assistencial ismo barato. Recentemente votamos o aumento do número de vereadores, o que se trata não e a quantidade mais sim a qualidade. Quem estamos elegendo, esta realmente nos representando? Essa e a pergunta a questão, agora por favor parem de manipular um povo, que não sabe por que caminho percorrer. Religiosos têm que aconselhar de uma forma menos politiqueira, menos devassadora.
Atenciosamente.
João Cidadão





Postar um comentário